Seguidores

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 5 de julho de 2011

E disse a Oprah...

Estava eu lendo um texto da Oprah Winfrey e me deparei com algumas verdades...vou citar algumas aqui:

-Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe.
* Realmente toda mulher já passou por alguma situação desse tipo, um carinha que estava super interessado e se fazia presente sempre que tinha oportunidade. Quando um homem quer, ele dá um jeito.
-Se ele não te quer, nada pode fazê-lo ficar.
* Ao contrário é, quando um cara não está afim, ele corre léguas...mesmo que em algum momento ele pudesse querer algo, quando esse 'algo' acaba, ele não quer mesmo ficar por perto e não tem problema nenhum em muitas vezes ignorar mesmo.


Pra mim só essas duas citações aí são mais do que suficiente. Pro interesse não existe meio termo, ou quer ou não quer. Me liguei!
Mas o mais importante é que eu senti uma vontade enorme de bater um papo com a Oprah. Ela entende das coisas.

0 comentários:

Postar um comentário