Seguidores

Tecnologia do Blogger.

domingo, 19 de junho de 2011

De volta para o passado

Hoje eu voltei na casa que morei durante o começo da minha adolescência, onde tudo começou! No começo senti um frio na barriga, medo, sei lá, um misto de sentimentos...voltar pro lugar onde eu comecei a me descobrir e a fazer minhas amizades que continuam até hoje. E o mais estranho de tudo é que vou morar nessa casa novamente.
Quando me mudei, morei em outras cidades, fui pra Minas Gerais, depois pra Teixeira de Freitas e voltei pra Itapetinga. E agora vou voltar ainda mais, pra casa onde eu vivi meus melhores momentos.
E o mais engraçado é que estou voltando com uma nova geração...meu filho! Pra ele a casa parece enorme, pra mim parece menor. Pra ele é tudo uma grande novidade, pra mim é como voltar no tempo. Pra ele uma alegria, pra mim uma saudade.

Eu só espero agora viver outros momentos, tão bons quanto os que foram vividos. E não me apegar ao passado, por mais que tenha sido inesquecível. Quero fazer uma nova história no lugar onde já existe um pedaço da minha biografia...

0 comentários:

Postar um comentário