Seguidores

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Repressão...









Hoje eu me senti na época da ditadura e olha que eu nasci na 'democracia'. E o pior é que é dentro da minha casa, com a minha família que esse tipo de coisa acontece. Eu ainda acredito que é em casa que o homem deve se sentir acolhido, protegido e principalmente respeitado e compreendido. Mas minha experiência não tem sido essa!
Estou muito chateada com o rumo que as coisas tendem a tomar e sinto muito por ter tanta vontade de ter meu próprio canto, porque gostaria realmente de me sentir a vontade onde eu na teoria deveria...junto da família.
Minha maior vontade é que eu possa fazer diferente com meu filho, quero me esforçar por mais que as vezes possa parecer difícil, por que mãe se preocupa e muito, mas vou ser uma amiga em quem ele vai poder sempre confiar. Quero participar, sem julgar, condenar e muito menos forçar. Que meu filho encontre em mim uma mãe amorosa, dedicada e companheira e que seja tudo isso pra mim também!

0 comentários:

Postar um comentário