Seguidores

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Liberdade de expressão



Tá aí um assunto que eu gosto de discutir: Liberdade de expressão! Acredito que seja muito importante termos, mas para termos creio que seja necessário conquistar. Pelo que eu tenho percebido, não é em qualquer lugar que podemos expor nossas opiniões, mas o pior de tudo é que o lugar onde eu vejo que há mais repressão é dentro da nossa própria casa!!! E aí eu penso: "Como posso ter liberdade de expressão na sociedade, se dentro da minha casa, junto com a minha família, o meu posicionamento perante algumas questões não é respeitado?". Fica difícil. Aceitar é difícil, mais difícil ainda é dar a cara pra bater...ter um lado, levantar uma causa e ir até o fim.
Ainda acho que o diálogo é sempre a melhor opção, mesmo que não concordemos ou não aceitemos algumas opiniões, o respeito é sempre a melhor saída! 


LIBERDADE DE EXPRESSÃÃÃÃO DENTRO DE CASA JÁÁ!!!

0 comentários:

Postar um comentário