Seguidores

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Esperancinha besta

Eu acho muito engraçado quando temos que friamente tomar algum tipo de decisão! Como por exemplo: Desistir de alguém que gostamos.
No começo paramos e pensamos: 'Ele não tem me tratado muito bem, parece que não gosta mais de mim como antes, então não posso continuar com isso. Tenho que pôr um ponto final. Eu mereço coisa melhor, blá blá blá'. Decisão tomada. Começamos a imaginar uma maneira fatal de dizer isso pra pessoa, saindo por cima da carne seca e a tal pessoa ficando com a 'cara na poeira'. Até aí tudo certo.
Mas, a gente não contava com a bendita esperança que vem disfarçadamente e se aloja, primeiro no coração, depois na mente. Aí já começamos a imaginar que quando formos ter a conversa e pessoa vai chorar e dizer que nos ama e nos pegar de surpresa, daí vai acontecer aquele beijo apaixonado de novela e tudo vai ficar perfeito! Por mais racionais que tentamos ser, uma parte sempre acredita no final feliz...esperancinha besta que insiste em acompanhar.

0 comentários:

Postar um comentário