Seguidores

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Uma parte que se foi...




Qual é o tipo de sentimento que temos quando perdemos algo ou alguém que fazia parte do nosso passado, presente e, nesse caso, não poderá mais fazer parte do futuro...?
Eu me senti como uma criança indefesa, sem saber o que fazer, pra onde ir, como agir! Perdi uma parte que a muito tempo já se encontrava entranhada em minha vida, em tudo que sou e no que gostaria de ser.
Por mais clichê que seja, não existem palavras capazes de descrever. O que é acordar no meio da noite e imaginar que aquela parte nunca mais vai voltar... imaginar não, tentar se convencer. Mas como convencer-se de algo que jamais poderia fazer parte da sua história? Algo que nunca estaria na sua biografia...Não porque não fosse possível, mas porque você simplesmente não acredita que nasceu pra viver isso, pra perder assim, pra ter que mudar toda uma história já planejada.
E agora ela não vai mais estar ao seu lado quando você conquistar seu diploma, seu casamento e o primeiro dia de aula do seu filho. Você não vai poder mais compartilhar com ela aquela música bacana que está fazendo sucesso, ou aquele filme lindo que te fez chorar.
O pior não são as coisas realmente significantes e sim as que parecem não ter importância alguma, é aí que a saudade se aloja...
Se hoje eu pudesse falar alguma coisa pra ela, eu diria algo que sempre pensei quando ainda a tinha aqui: "Se Deus me dissesse que eu poderia mudar o passado e escolher outra irmã, ainda assim eu escolheria você. Amo todos os momentos que passamos juntas e me orgulho intensamente por ter sido uma pessoa da qual você também se orgulhou."

E a vida continua...todos os dias. Sem ela!

1 comentários:

Naiala Ferreira disse...

Externar nossos anseios faz diminuir o peso do dia-a-dia.

Já tô seguindo.

Ah! Seja bem vinda.

Abç...

Naiala Xavier

Postar um comentário